O Kelly é o Cara!






           É muito fácil encontrar fãs do KELLY SLATER, obviamente por ele ter sido nove vezes campeão mundial de surfe, e ser o melhor no esporte até agora. Não apenas surfistas gostam dele, mas gente que gosta da cultura surfe no geral. Eu sou uma dessas pessoas e confesso que passei a admirá-lo ainda mais depois que vi em uma entrevista que ele tinha opiniões formadas sobre vários assuntos, inclusive políticos.






          Seu livro "Pelo Amor" foi lançado há pouco tempo aqui no Brasil e assim que vi fui correndo comprar. Ele tem muitas fotos legais do Kelly na água e em momentos particulares.



          No livro ele conta várias histórias de sua trajetória e diz que é superligado à saúde (não bebe nem fuma!)  e ao meio ambiente (está comprando créditos de carbono pra compensar a poluição gerada pela quantidade de pranchas que são utilizadas por ele).



 




Diz que às vezes os amigos reclamam por ele ser muito cético com relação a tudo que ouve e vê, especialmente pela TV e diz que foi muito criticado nos Estados Unidos por ter ido contra a Guerra no Iraque.


prancha que surfou no WCT do Chile em protesto à
Guerra no Iraque
       "Eu questiono absolutamente tudo. Penso em todos os ângulos e procuro ver as coisas por perspectivas diferentes", diz.



       Dá pra entender porque o cara é um gênio no que faz, a cabeça dele funciona como uma máquina analisando todas as possibilidades de performance na onda. Diz que quando pequeno ficava olhando as ondas por um tempo antes de entrar no mar, imaginando o desenho do caminho da prancha e as manobras que poderiam ser feitas.



        Bom, sem contar que mesmo com mais de 30 anos e com a carequinha aparente ele ainda continua com tudo em  cima!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required