Polo Design Show 2010

O Polo Design Show esse ano foi em São Caetano e estive por lá duas vezes. A primeira como visitante e a segunda como estudante, quando assisti às palestras realizadas por quatro profissionais que tiveram seus trabalhos expostos.

Entre eles, a Ana Maria Bogar que projetou a GALERIA, que aliás foi o ambiente que eu mais gostei com a aplicação de cores neutras de base e o sofá rosa (o mesmo estofado utilizado por ela na Casa Cor).






Outro ambiente que estava muito lindo foi o BANHEIRO DO MENINO, projetado por Margareth Zilo (cliente Fonte Jardim!), com o uso do tema Safári. Bem legal a parede laranja com o adesivo da girafa, que cá pra nós, fica lindo sem gastar muito!





Com a idéia de sustentabilidade em mente, muitos ambientes tinham materiais e produtos ecologicamente corretos, como as lareiras elétricas e muita madeira de demolição.


















Eu gostei bastante e o fato de um evento tão bem planejado ser realizado no ABC é bem legal pra divulgar a região.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required