Chiclete no asfalto!

          Sabe quando o chiclete fica sem gosto e você não sabe onde jogar? Não se sinta mal em jogá-lo no meio do asfalto! O asfalto, assim como o chiclete, é derivado de petróleo! Sim, o chiclete nada mais é que petróleo mastigável!





          Grudando o chiclete no asfalto, de preferência em um local onde ninguém possa pisar, você contribui para o meio ambiente, já que com o passar constante dos pneus de carros ele vai se unir ao mesmo elemento e dali não sai.

         Quando você enrola num papel e joga o chiclete no lixo, este vai para os lixões e lá se vão 5 anos até que se decomponha completamente. Fazendo isso, além de impedir que o papel seja devidamente reciclado, você ainda pode acabar matando um passarinho, pois sentindo o cheirinho do chiclete, eles bicam pra tentar comer e acabam com o bico grudado ou sufocados pela goma!

Viu?! Então, não se sinta mal se alguém te chamar de porco quando jogar o chiclete na rua!!! No entanto, como uma pessoa educada que é, o faça discretamente, sem precisar cuspir pela janela do carro e correr o risco de acertar alguém!

Comentários

  1. sempre é tempo de aprender...mt interessante
    estas informações sobre o chicletes.
    bjss
    Creuza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required