Inspiração neutra

             A paleta de cores neutras nunca saem de moda, tanto nas roupas quanto na decoração. Incorporar tons de morrom e bege deixam o ambiente mais informal e relaxado, além de muito acolhedor. Particularmente adoro decoração inspirada na natureza, com o uso de madeira e tons de areia, com cara de casa de praia.



            Para locais externos ou mesmo casa de praia onde o uso de madeira no piso não seja muito apropriado, as pedras, como mármore ou limestone são boa opção, deixando a madeira para o teto e janelas. Linda a caminha suspensa, né?!



Tons fortes de marrom e acessórios e mobília naturais trazem uniformidade ao ambiente.




         A madeira agrega suavidade à cozinha moderna, e esse tom aliado à bancada de limestone e aos eletrodomésticos de inox agradam a visão sem deixar de ter a aparência contemporânea.



           Na escolha de móveis de madeira e de elementos naturais, para que seja mantido esse estilo contemporâneo, o ideal é optar por linhas modernas mais retas.



Além da madeira, os tecidos crus como o linho, trazem a mesma sensação do natural.

Tudo uma delícia né?! E você, gosta deste estilo?


fotos: revista Coastal Living

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required