De cabelos pro alto!

               Cabelos para o alto sempre ficam legais e estilosos, além de serem muito úteis naqueles dias de "bad hair day" em que precisamos domá-los! Aqui estão algumas ideias fáceis.

               Para ficar como os da Lauren Conrad, primeiro faça um rabinho com a metade superior dos cabelos dando uma torcidinha nas laterais - o que dá mais volume em cima - e depois prenda o resto dos cabelos.



             Quem tem franjinha consegue deixar o look charmoso colocando-a de lado e prendendo, com cara de quem acabou de acordar e saiu de casa, meio moleca chique, como a Cameron Diaz e a Jennifer Aniston!




               Pra ficar como os de  Kim Kardashian, depois de uma superescova (mesmo quem já tem os cabelos lisos pra deixar os fios alinhados)  o cabelo é preso bem alto e um gelzinho próximo às raízes deixam os fios impecavelmente no lugar! Já a Eva Mendes deu um toque de princesa com o detalhe brilhante.




Dica esperta: um cabeleireiro uma vez me disse que se quisermos dar esse ondulado aos cabelos (como os de Eva Mendes) no improviso sem bob ou enrolador,  podemos espirrar um pouco de fixador nas pontas, torcer os cabelos fazendo um coque por alguns minutos,  depois soltar e voilà. O meu já deu certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required