Índice de chapinha!

                Quem me conhece sabe que eu sempre invento de adivinhar a umidade do ar pelos cabelos. Como assim? Se os meus cabelos ficarem mais ondulados, mesmo depois de uma super escova, significa que a umidade do ar está mais alta. Da mesma forma, quando estou em algum lugar de clima seco, normalmente no frio, os cabelos ficam escorridos e elétricos. Se você gostava da série FRIENDS vai lembrar-se do episódio em que os amigos vão à praia e os cabelos da Mônica (Courtney Cox) ficam gigantes e armados por causa da umidade!  Não seria bom poder prever esses eventos antecipadamente?


                 Descobri como! Se você não quer arriscar deixar um penteado arrepiado ou armado quando deveria ficar bem liso para alguma festa, o site TEMPO AGORA tem o "índice de chapinha", que é muito legal! Entrando no site, escolha a cidade de sua preferência. Aparecerá a previsão do tempo e logo acima, clique em ÍNDICE. Lá você encontrará se nos próximos 10 dias a chapinha terá um bom resultado!



               Além do índice de chapinha, o site ainda tem os índices de Churrasco, Corrida, Mosquito, Artrite e IUV, tudo baseado nas variáveis meteorológicas. Muito interessante, não é?
             
                Então, antes de planejar um penteado ou um churrasco, consulte o site! Já testei, e deu certo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required