Pochete de volta???

              Confesso que já tive pochete quando tinha lá uns 14 anos. Eu e minhas amigas tínhamos do mesmo estilo jamaicano/surfista/skatista e achávamos demais (uma época pelo menos divertida)! Bom, ainda bem que a moda levou essa peça embora, masssss parece que ela insiste em voltar.

            Na última semana de moda em Nova Iorque o desfile da DVF apresentou vários modelitos com a pochete numa versão mais clean, sem detalhes. Já que os desfiles sempre influenciam o rumo da moda em todo mundo, pode ser que elas realmente voltem!



            Algumas pessoas concordam (viu mamis?) que é muito prático sair sem carregar bolsa em determinadas situações, principalmente quando se está viajando e fazendo aqueles tours demorados ou ainda quando se faz compras em lugares lotados, como uma 25 de Março ou Bom Retiro!

             No entanto, apesar de existirem modelitos super chiques de marcas famosas e influentes não acredito que eu consiga aderir novamente a esse acessório! Nunca se sabe, né?! De qualquer maneira aqui estão umas idéias das big brands:

Essa MK tem detalhes dourados e está a venda por U$29,00 pela BlueFly.


A LV encontrei no site da marca de UK, por $ 155,00 (libras).


Gucci sob consulta.



Será que a moda "REpega"?

Comentários

  1. Olá Renata,
    Me assustei quando vi o tema, achei que era para homens, para mulheres fica ótimo com um look combinando fica bem legal e prático, mas para homens não dá né?

    Um beijo e Parabéns pelo Blog que tem dicas ótimas!
    Priscila e Lais

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rê, é verdade!!! Usávamos as pochetes daquelas de paninho com as cores da jamaica, de lona estilo surfistinha, sempre com um jeans e uma baby look, e qnd não de papete!!! Jesus!!! rs* Mas com certeza uma época divertida...

    Com certeza vou dar essa dica pra minha mamis tb... já q ela tem aversão a bolsa...

    Bjinhus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required