Snoopy faz 60 anos!!!

        Quem nunca teve quando criança (ou adulto!) uma roupa, tênis, adesivo, papel de carta, caderno, etc. do  cachorrinho mais famoso dos desenhos ???? Pois é, e neste mês ele virou um sessentão!

         Snoopy apareceu pela primeira vez em uma tirinha em 04 de Outubro de 1950 e por dois anos agia como um cachorro mesmo, sem verbalizar nada e andando com as quatro patas.




       A gente sempre via ele sonhando em cima de sua casinha e sobre isso Shultz, o seu criador, disse: "ele tem que sair do seu mundo de fantasia para sobreviver. Por outro lado, se assim fosse ele levaria uma vida miserável e aborrecida."  E não é verdade?



       O aniversário também influenciou o mundo da moda. Em sua homenagem, a Lacoste modificou de maneira inédita o legendário logo de jacaré para que interaja com a turma do Snoopy nas camisas pólo.



Esses são os logos (olha os passarinhos perdidos em cima do jacaré, que lindos!):


        Para o Brasil só virão as versões infantis. As adultas serão vendidas exclusivamente em Nova York, Los Angeles, Paris, Londres, Milão, Seul, Hong Kong, Xangai, Tóquio e Osaka.

    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required