Bom e velho Scarpin

            Perdoem-me os ortopedistas, mas hoje vou fazer propaganda dos saltos! Um salto  alto sempre faz a diferença, e quando é um scarpin tudo fica mais lindo. Criam-se novos modelos, aposentam-se outros e o bom e velho scarpin continua. É um tipo de sapato ótimo para todas as ocasiões e mesmo no verão - quando muitos não concordam com sapatos fechados - também caem muito bem com vestidos e bermudas.


          
                 Reparem na menina da esquerda, combinação de vestido de mini bolinhas com o sapato de oncinha. Lindo!

                 Além de ser a melhor criação para as baixinhas (como eu e a maioria das brasileiras!), o salto ressalta as curvas e deixa os músculos das pernas mais definidos.

                

                  O salto consegue transformar uma roupa básica, como calça jeans e camiseta, em um look mais elaborado e feminino.




                    Os coloridos ficam interessantes e, se ficar na dúvida em como combinar, o ideal é usar uma roupa com cores neutras (branco, preto, bege ou jeans).



               Existem modelinhos diferentes, como o meia pata - na foto abaixo, com a sola mais grossa na frente que, apesar de ter o salto mais alto, não parece pra quem usa pois o aumento na espessura da sola mantém a inclinação dos pés!



Ficam aí algumas ideias de combinações!

Comentários

  1. Com certeza Rê... o scarpin é uma peça coringa no quarda roupa de qlq mulher!!! Além de ajudar as baixinhas, rs* tb nos deixa mais longilíneas, mais elegantes e como vc mostrou combinar é mto fácil, vai com jeans q dá um ar de sofisticação, com um bermudinha e com vestidinho!!! Chiquetézimo!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required