CN Entrevista: Cristiane Kaneyuki


             O verão está chegando e todo mundo já começa a se preparar para ficar bem com pouca roupa! As academias recebem mais alunos e as clínicas de estética têm mais trabalho. Além de fazer exercícios físicos e ter uma boa alimentação, massagear o corpo traz bons resultados estéticos, e ainda pode ser bem relaxante! Entre as massagens está a drenagem linfática manualque estimula a circulação sanguínea aos vasos linfáticos, vasos venosos, coração e rins, com o objetivo de favorecer o escoamento de líquidos excedentes nos espaços extra e intracelulares gerados por acúmulo de toxinas, celulite, vida sedentária e estresse.

             Aqui, a fisioterapeuta lindona Cristiane Kaneyuki fala um pouco sobre a massagem:

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA DRENAGEM LINFÁTICA?
Os benefícios de uma boa drenagem linfática são: drenar (eliminar) o excesso de líquidos e toxinas do organismo e promover a defesa do corpo contra infecções e doenças, além de melhorar a celulite, reduzir o inchaço e AJUDAR a emagrecer.

CONHEÇO MUITA GENTE QUE PROCURA FAZER A MASSAGEM EM CASA. ATÉ QUE PONTO A AUTOMASSAGEM FUNCIONA?
Automassagem faz com que o corpo libere endorfina, hormônio responsável pela sensação de bem estar, aumenta a circulação, ajudando assim a ter um ótimo resultado.

OS CREMES PARA GORDURA LOCALIZADA E CELULITE REALMENTE FAZEM A DIFERENÇA?
O importante para um bom resultado é a MÃO, independente do creme. Em minha opinião, não há diferença no resultado final, mas peço para minhas clientes utilizarem em casa (se tiverem algum creme) para ajudar a estimular a automassagem .

EXISTE UMA MANEIRA CORRETA DE SE MASSAGEAR NA APLICAÇÃO DE CREMES?
Explicando de maneira simples: movimentos circulares (abdômen, glúteos e coxas) e nas pernas e braços movimentos sempre em direção ao tronco.

QUE CREMES/PRODUTOS VOCÊ NÃO DISPENSA NO SEU DIA A DIA E RECOMENDA?
Creme facial com filtro solar. Não dá para acreditar que tem gente que ainda não usa!

Obrigada Cris!!!

Cristiane Kaneyuki
CREFITO 54586-F
ABC paulista: (11) 4124-7693
SP: (11) 9800-5921

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required