Saia lápis - modos de usar

                  Segundo Gloria Kalil saia lápis é aquela "RETA, AJUSTADA E SEM PREGAS". É uma peça curinga que toda mulher (de estilo!) precisa ter. Separei algumas fotos de famosas, que acabam sendo uma referência do que fica bom usar (ou não usar!).

                  Começamos com o conjunto SAIA ESCURA e  BLUSA CLARA, que vemos com maior frequência. Para quem tem os quadris mais largos é a combinação ideal, pois leva a atenção para a parte superior do corpo.



                 Esse estilo com camisa branca por dentro da saia fica ótimo para trabalhar - hello amigas advogadas! No caso de optar por uma blusa mais larguinha, procure marcar a cintura com um cinto para manter o equilíbrio, como a Olivia Palermo e a Angelina Jolie (mais abaixo com a blusa marrom). Também é uma boa maneira de esconder os quilinhos a mais na região da barriga!

                        O uso de outras cores e texturas deixam o resultado mais interessante e acessórios como cinto e bolsa complementam o look.



              Uma celeb que AMAMOS e que fica linda de saia lápis é a atriz Jennifer Aniston. Com regata, tomara-que-caia, camisa, suéter, ela sempre escolhe roupas que se ajustam perfeitamente ao corpo!



               Uma dica valiosa: cuidado com o comprimento da saia se você é baixinha! Procure mantê-lo acima dos joelhos!




fotos: Lucky Mag, Lucy Laucht ("combinação linda")e Us Mag.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required