Simulador de maquiagem Avon

                Que jogue o primeiro batom quem nunca comprou um produtinho da Avon!!!! As revistas-vitrines-ambulantes são um grande problema pra quem é viciada em maquiagem e afins, pois dá vontade de comprar tudo. No entanto, nem sempre a gente acerta o que fica bom pra nossa pele.
 
                Passeando pelo site da Avon, descobri que existe um Simulador de Maquiagem. É bem interessante porque é possível colocar a nossa foto e ir escolhendo tudo, desde base até cor de sombra! Eu fiz o teste mas me recuso a postar aqui o resultado final de várias cores de maquiagem no meu rosto bronzeado!


          
                      Se não for possível colocar a sua foto, dá pra usar a foto da modelo cujo formato do rosto e pele se pareçam mais aos seus!


             Não sei se realmente a cor da maquiagem do programa corresponde à cor final na pele, mas o processo é pelo menos divertido!
     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required