Chance de recomeçar

                   Final de ano é cheio de promessas e pensamentos que giram em torno do recomeço. Ano novo, nova vida, novo emprego, novo estilo de vida, novo namorado, etc. Na verdade, o tempo passa da mesma forma nestes nossos instantes fragmentados em dias, meses e anos, mas inconscientemente (ou não), sentimos que pelo simples passar das 24h do dia 31 de dezembro temos uma nova chance pra recomeçar. Sentimos que no começo de um ano que chega nossos planejamentos adquirem uma força maior de se concretizarem. Sabe aquela sensação de começar a escrever em um caderno novinho, com folhas impecavelmente lisas como se ansiassem por virarem páginas com conteúdo? É exatamente isso. Sentimos que iniciamos uma nova história. Não totalmente nova, mas como uma sequência de um bom livro, com novo começo, novas aventuras, novas emoções e novas conquistas.

              Então, é isso que espero pra mim e desejo a todos: que possamos iniciar o ano de 2011 com muita vontade de escrever em nosso caderno realizações, sucessos e aprimoramento pessoal e social integral, mas sem ter medo de errar. Se isso acontecer, é só apagar e escrever denovo!

Feliz Ano Novo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required