Cor da Tiffany & Co em esmalte!

                       Meu humor é muito influenciado pelas coisas que vejo, e as cores são grandes responsáveis por me trazerem emoções de alegria, aquietamento, ansiedade, etc. Uma cor que sempre que vejo me dá uma sensação muito boa de conforto, leveza e satisfação, é a cor usada pela famosa joalheria Tiffany & Co.



                 Quase como a personagem da Audrey Hepburn em "Breakfast at Tiffany´s", que em momentos de tristeza decidia passear pelas vitrines da loja para se sentir segura, eu gosto desse tom de verde que me remete a algo gostoso!

                 A novidade é que descobri a exata tonalidade em esmaltes!!! Não sou de postar dicas de cores para esmaltes, mas essa é tão graciosa que decidi comentar! A Chanel com seu arco-íris de esmaltes badalados, não deixou faltar a cor com o NOUVELLE VAGUE 527, a R$ 92,00 na Sacks.com.br.

                Pra quem quer uma versão nacional e mais barata - em média R$ 2,30 - a Colorama tem o VERDE ÁGUA. Este,  (que, aliás, é a que estou usando neste exato momento!), apesar de garantir um bom resultado com apenas uma única camada, fica mais bonito com duas mesmo!
 
 
Adorei e recomendo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required