Tá na rede, tá pro mundo

               

           Li em uma pequena nota na revista VOCÊ S.A. – edição para mulheres, que em uma pesquisa realizada pela consultoria Robert Half, foi constatado que no Brasil 21% das empresas usam as redes sociais para recrutar seus profissionais. Isso mostra que mais gente do que pensamos têm acesso às nossas opiniões e informações, e ainda o quão importante é escrever corretamente e evitar tomar posições muito radicais em temas como religião e política.

              Mesmo para quem não esteja à procura de um emprego, para o empresário ou profissional liberal isso também é muito importante, já que somos nossa melhor propaganda. Muita gente coloca todo tipo de coisa na rede achando que essa informação vai para um buraco negro onde apenas seus amigos bondosos terão acesso! Não é bem assim, né? Ainda mais agora com o twitter onde tudo é visto por todos! Vamos ser atentos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required