Sabina - Santo André


               Um passeio legal pra quem mora na região da Grande São Paulo e que pouca gente conhece é o SABINA. Eu que moro por aqui  nunca tinha ouvido falar até que a minha sister Renata Caldeira sugeriu que eu falasse no blog - impressionante como esse tipo de coisa não é divulgado!!! O SABINA  - Escola Parque do Conhecimento é uma iniciativa da Secretaria de Educação dirigida prioritariamente a alunos e professores da rede de educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos do município.



              Entre as atrações estão dinossauros, incluindo a única réplica existente na América Latina do esqueleto de um Tyrannosaurus rex, com 12,8 metros de cumprimento; e um ceratosaurus nasicornis animatrônico (robô), de 6 metros; além de instrumentos musicais  gigantes, simuladores, mais de 60 experimentos de física e aquário com tubarão e pinguins.



SABINA
Rua Juquiá, s/nº, bairro Paraíso (entrada na altura do nº 135).
Informações pelo telefone 4422 2001.

Comentários

  1. Oi Rê, fiquei muito feliz de vc postar uma sugestão minha, continue assim o blog está muito legal.

    Mil Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required