Barriga de fora

          Estamos vendo por aí a nova (na verdade não tão nova) tendência de usar roupas mostrando um pedaço da barriga. De todas que já vi, a da atriz Jessica Szohr é a que ficou mais fofa, com tecidos como o linho e o crochê, mostrando um pedacinho da barriga, sem aparecer o umbigo. Na verdade, vendo rápido parecia até um cinto!!!



          Também muito usados, os cropped-tops ou  as cropped-T-shirts, ou seja, camisetas ou blusas que terminam antes da linha da cintura, são dos anos 80 e 90 - e confesso que eu já tive uma que sempre usava com a minha saia de dançar lambada !!! 

          Tenho visto aqui no Brasil algumas meninas usando com alguma blusinha mais justa por baixo para malhar. Lá fora, as artistas usam de várias formas, mostrando ou não um pouco de pele!




          Pra quem se interessar, a Renner tem novos modelos de cropped t-shirts. Fica à sua escolha, com ou sem barriguinha de fora!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required