Feijoada da amizade

          Apesar de vegetariana, adoro um arroz com farofa e couve, e gosto ainda mais de ajudar outras pessoas comendo uma boa comida!!!

          Dica muito legal para quem mora na região do Grande ABC é a Feijoada da Amizade, cuja renda total será revertida para a Comunidade de Amparo Social Asilar, mantenedora do Asilo Asilar no Riacho Grande, que está precisando muito de reformas para o bem-estar dos idosos.

          As mulheres do Clube das Acácias de São Bernardo do Campo estão organizando  em sistema drive thru, ou seja, você compra o convite por apenas R$ 35,00, que lhe dá direito ao kit para 4 pessoas (bem servido!), e sem precisar sair do seu carro, passa na entrada do Colégio Arbos  - Portão 04, na rua Sergipe, n º 300, no bairro Nova Petrópolis, SBC - e retira sua refeição.



          O evento será no dia 27 de Março, domingo, a partir das 11h. O ideal é comprar  antecipadamente, até dia 21 de Março! Quem tiver interesse me envie mensagem por e-mail ou nos comentários!

Aproveitem uma comida deliciosa com tempero de solidariedade!


clique para ampliar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required