Ao vivo é bem melhor!

      É tão bom poder assistir apresentações ao vivo e melhor ainda é assistir quem realmente sabe o que faz. O show do U2 realizado neste último final de semana foi um dos melhores shows que já vi. Poderia até dizer que a estrutura do palco, som e iluminação foram decisivos nesta escolha, mas a verdade é que é muito bom poder assistir músicos tocando ao vivo sem imperfeições, pelo menos sob a minha ótica. Estrutura o show da Britney Spears também tem! Show que já fui e achei péssima a dublagem! O U2 além de tudo isso, tem conteúdo com letras inspiradoras, e agregar um apelo social, discutindo temas importantes para todo o mundo, como a luta pelo fim da miséria e paz mundial, deixa essa banda mais completa ainda!



           Pra não dizer que não faltou nada, fiquei esperando duas músicas que adoro e que tinha certeza que eles iam tocar, mas não o fizeram. Esperei até começarem a desmontar o palco para me convencer que o show tinha acabado e que não teria bis!!!!

           Não seja por isso, aqui estão elas, só pra dar o gostinho para o próximo....




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required