Teste sua resistência

          Esse post teve como inspiração minha última aula com a Fê Monteforte. Se você é daquelas pessoas que ainda acham que as técnicas corporais do Yôga relaxam e que somente se tratam de alongamentos, você está muito enganado. Pelo menos com relação ao Yôga Antigo - utilizado no Método DeRose. Não vou explicar e sim propor um exercício de resistência bem simples. Com mãos e artelhos no solo, mantenha cotovelos e joelhos bem estendidos. Fique o tempo todo com as costas eretas e rosto voltado à frente. Não deixe os quadris subirem nem descerem. Permaneça nesta posição. Como é muito fácil, proponho que fique por pelo menos 3 minutos.



          Quando não aguentar mais me responda - pode ser mentalmente(!) - você relaxou???

          Esta técnica leva o nome de chatuspádásana e trabalha fortemente os músculos dos braços, ombros, costas e se fizer direitinho sentirá a contração dos músculos do abdome.

          Experimente! A sensação de força que vem depois destes 3 minutinhos é ótima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required