A casa de Courtney Cox

          Eu já havia postado fotos da sala da Jennifer Aniston , agora a Elle Decor também entrou na casa de outra atriz de Friends, a Monica, ou melhor, Courtney Cox. O estilo é mais sério do que esperava, mas com algumas pitadas de humor. Como sempre, o motivo de colocar essas fotos aqui é analisar a decoração e usar aquilo que nos agrada.


          Elementos naturais como a madeira sempre deixam mais aconchegante o ambiente. Os quadros em preto e branco trazem um ar contemporâneo.



          Apesar de a casa estar localizada em Malibu, no inverno o frio não é tão ameno, motivo da presença da lareira na sala. Eu usaria mais tons quentes, como marrom, vermelho e amarelo, para aquecer o local.


          A cozinha branquinha lembra limpeza, e para quem era fã de Friends sabe como a personagem dessa atriz era neurótica por faxinas e organização!


          Uma varanda dessas pra tomar um solzinho das 10h é uma delícia, né?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required