Desfile internacional preferido

          Ok, ok, eu sei que em ESTILO tenho postado muitos vestidos longos e de festa, mas certos momentos na vida nos fazem focar naquilo em que estamos envolvidos - wedding!

          Dando uma olhadinha nos desfiles internacionais, encontrei um que amei por inteiro - Elie Saab Fall 2011 Couture Collection. Nome muito ouvido nos tapetes vermelhos pelo mundo, a coleção de outono foi inspirada na "fragilidade da feminilidade", mas ainda assim muito imponente. A paleta de cores foi bem neutra, com branco, nude (cor da pele), marrons e marinho, mas com muito brilho.

           Por ser um desfile de outono é normal encontrar mangas longas, mas depois do vestido de noiva de Kate Middleton elas parecem ter se multiplicado e se tornado mais recorrentes nos vestidos de festa. Em tecidos transparentes ficam leves e delicadas.

          Decotes em V são muito sensuais e alongam a silhueta. Cuidado com as fendas. Estas acredito que ficam melhores somente no tapete vermelho mesmo!
    
            A fluidez dos tecidos esvoaçantes lembra o movimento de fadas nas nuvens!

Detalhe: todos os vestidos "limpam o chão". Podemos apostar em um comprimento um pouco maior!

fotos: fashionologist

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required