Vestido pós casamento

          Para os homens esse momento é muito mais fácil, mas para as noivas vestidas de princesa talvez haja um certo desconforto. Após a cerimônia e a festança as mulheres querem mesmo é tirar o vestido e colocar algo mais confortável no corpo antes de chegarem em casa ou no hotel para as núpcias.

          Percebi em duas sempre elegantes artistas, a Juliana Paes e a Giovanna Ewbank, que logo após a festa ou no dia seguinte ao casamento usaram um vestidinho curto e bem leve, com o colo no estilo à mostra, mas não muito e com detalhes em renda.


          Coincidentemente ou não, elas tiveram o mesmo estilista desenhando seus vestidos, Samuel Cirnansck, quem acredito que seja o criador destes looks pós casamento.


          Não sei se o vestido pós casamento existe e já comum por aí. Só sei que adorei e quero um igual!


          Falando nisso....Duas americanas cujo estilo sempre estou de olho, Olivia Palermo e Lauren Conrad, usaram vestidos em situações totalmente diversas, mas com o mesmo detalhe maravilhoso no colo.


         Aqui também foram obras de um mesmo criador. Elas vestem Marchesa, marca que tem peças super femininas e lindas, e que já mostrei por aqui.

Veja mais sobre casamento:
Casamento Margherita Missoni
Tudo sobre o meu casamento no ABC
Casamento Thaila Ayala e Paulo Vilhena
Lembrancinhas Criativas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required