Coleções da GISELE BÜNDCHEN

          Fiquei admirada ao ver como a moça tem gosto e sabe muito bem onde coloca seu nome valioso. No mesmo dia, vi duas coleções lançadas por Gisele que são maravilhosas. A primeira foi na C&A e a outra na loja da HOPE. Não encontrei uma peça que não usaria! Na C&A, a sua segunda coleção exclusiva tem tudo em tons naturais e com a cara da Gisele. Roupas, bolsas, pulseiras e até sapatos levam o nome dela.


         A coleção é bem atualizada, abusando da onda da alfaiataria, das jaquetas cropped (mais curtinhas) e da cor hit das próximas estações - um rosa goiaba.  Gostei bastante dos shorts, são bem estruturados e em materiais interessantes, como couro falso e laise.


          Também não resisti à coleção de lingeries, a Gisele Bündchen Brazilian Intimates vendida na HOPE, com peças super delicadas - daquelas que até lavando nas mãos temos que tomar cuidado! Usando a cor preta com o rosa claro,  ficou romântica e sofisticada.

          Estando no mundo da moda há tanto tempo, estranho seria se ela não aproveitasse do seu conhecimento pra ganhar mais uns trocados - e nos dar uma ajudinha pra ficarmos mais bonitas sem gastar muito!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required