Estampas, porque te quero!

          Quando se fala na arte de estamparia, com a Missoni não tem pra ninguém! Ela está dominando vários segmentos e encantando com sua criatividade e combinação de cores.


          Com mais de 50 anos de existência,  a marca italiana criada pela parceria entre o casal Tai e Rosita, é mundialmente conhecida por suas estampas em zigue-zague e listras coloridas


          Seus três filhos são extremamente envolvidos com a empresa, mas quem faz sucesso circulando nas festinhas internacionais  é a neta e embaixadora da grife, Marguerita Missoni, que está sempre usando estampas, das mais chamativas às mais discretas.
 

          Após tanto sucesso na moda, Missoni entrou no segmento da decoração, com sofás, pufes, almofadas, toalhas, colchas, etc. trazendo alegria e descontração também para os ambientes.


          Não bastasse isso, há alguns meses passou a vender suas cores impressas em carrinhos de bebê, em parceria com a marca Bugaboo.


Não tem como não adorar, né?!


Mais info visite www.missoni.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required