Notícia?

          Desde que comecei o blog prometi a mim mesma que nunca falaria sobre nada de maneira negativa, seja como crítica a alguém ou alguma informação desmotivadora. No entanto, a crítica como avaliação pessoal de algo é sempre importante e nos leva a questionar situações, sem simplesmente repetir o que já vem sendo feito há muito tempo apenas por comodidade.

      Sempre consulto vários sites a procura de informações, e entre eles, não pude deixar de notar um, onde na página inicial de hoje três notícias juntas escancaravam algum defeito das artistas, provavelmente para mostrar que elas são "gente como a gente". Celulite, barriguinha e unha mal feita....

         Ok, se não quer ler não acesse o site, mas é triste saber que esse tipo de informação vende tanto, assim como as notícias sobre assaltos, acidentes e mortes nos jornais todos os dias! Por que será que tanta gente se interessa pela desgraça alheia? Será que para se sentir melhor com as suas próprias?

          Bom, a função da categoria REFLEXÕES aqui no blog é essa mesma: refletir sobre as coisas da vida, mas quanto às outras informações, a minha parte vou fazer - mostrar outras pessoas somente se for para aprender coisas úteis e copiar comportamentos admiráveis! Nossos leitores merecem! ;)


Comentários

  1. Posso falar? Não sei o que é pior: mostrarem as celulites da J-Lo pra dar ibope ou vender uma imagem dela que não existe, exagerando nos photoshops. Menos, né? Pras duas coisas. Ninguém quer sair feio na foto, mas virar boneca digitalizada também é cafona, acho eu.

    Beijocas!
    Bia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required