Salad Creations

          Com nosso clima mais bipolar do que nunca, com dias de bastante calor em pleno inverno, bate aquela vontade de comer algo geladinho, mais leve, e mesmo assim saboroso. Eu já tinha reparado na rede Salad Creations assim que entrou no Shopping Metrópole aqui de São Bernardo, mas nunca tinha parado para ver como funcionava, até porque no começo, quase não via ninguém comendo lá!!!
          Esses dias, já com fila pra pedir, decidi provar e achei o máximo. Entre várias opções de comidinhas leves, como sopas, quiches e wraps, existe a possibilidade de criar sua própria salada. Você escolhe as folhas, depois seleciona entre 32 ingredientes os que você prefere e o molho.


          Fica uma delícia, já que há muitos ingredientes nobres e saborosos como amêndoa, damasco, coração de alcachofra, alho torrado, linhaça, entre outros.


         Aqui no ABC a Salad Criations só está no Shopping Metrópole. Em São Paulo, na maioria dos Shoppings e em mais oito Estados.


         Vale a pena experimentar, porque salada não é só pra quem está de regime ou para vegetarianos - como muitos pensam! Pode ser uma refeição agradável e deliciosa. E digo refeição porque a porção é bem servida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required