Vá de coque!

            Dica para aquelas mulheres que têm a surpresa de uma festa inesperada e não há mais tempo de marcar cabeleireiro: vá de coque! É simples, mas sofisticado. E dá pra fazer em casa!

         Claro que nada substitui as mãos de um bom cabeleireiro, mas nos momentos de urgência o coque é bem fácil de fazer.



          Eu prefiro com os fios mais soltinhos, de uma maneira despojada e não uniforme. Basta puxar os cabelos para trás e torcer as pontas, prendendo com grampos, logo acima da nuca.


          Para cabelos lisos, os fios soltos nas orelhas ficam delicados. Para dar um charme é só levantar um pouco os cabelos da frente desfiando os fios que ficam por baixo, criando um leve topetinho.


          Uma ótima solução quando não há tempo nem de lavar os cabelos, é usar um gel ou spray, e puxar bem os fios para trás, prendendo o coque no alto da cabeça. A Kim Kardashian usa muito esse penteado, que fica sempre glamuroso.


          O coque é clássico e sempre dá certo, mas lembre-se, o rosto fica em evidência. Portanto, capriche na maquiagem e não se esqueça dos brincos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required