E você, quer se mostrar?

          

           Todo mundo quer ser conhecido e reconhecido! Não adianta dizer que não!

          Quantas vezes já ouviu alguém falando (ou você mesmo disse!): "-Ele faz isso só pra se mostrar..."? Engraçado, mas como seria o mundo se não pudéssemos aparecer para os outros, se não houvesse mais nenhuma pessoa na Terra? Qual seria o sentido de nos vestirmos pela manhã se ninguém pudesse nos ver? Sairíamos sem roupas, então! Pra que comprar um carro com um design novo? Ou escrever um livro? Ou ganhar um prêmio Nobel? Se ninguém vai ver não há sentido!

          O Facebook e o seu primo menos popular Orkut são ótimos exemplos de como as pessoas gostam de mostrar ao mundo suas vidas {com fotos}, suas convicções {com aquela frase profunda de um pensador}, suas angústias {reclamações de um dia de trabalho} e a vida social em geral {com a quantidade de amigos que têm adicionados}!

          A verdade é que nós precisamos ser conhecidos, ou seja, ter com quem interagir e trocar impressões, e ainda necessitamos de reconhecimento, que algo que façamos ou tenhamos seja tão interessante para alguém que este queira de alguma forma nos parabenizar! Um exemplo disso é a profissão de ator. Eles dizem que não gostam, mas na verdade os artistas adoram ser parados por fãs nas ruas e fotografados (ser conhecido) e se sentem maravilhados quando ganham prêmios por seus trabalhos (ser reconhecido). É essa sensação que move a todos!

          Portanto, não fique triste se algum dia ouvir de alguém que você faz algo para aparecer, pois todos o fazem! Afinal, que graça teria a vida se não fosse assim?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required