Mundo das sapatilhas!


          Sou fã assumida de sapatilhas e mesmo sendo baixinha não consigo (e nem tento) abandoná-las. Desde que Audrey Hepburn fez desta peça de ballet um acessório de elegância clássico, as mulheres sempre procuram modelos diferentes para usar.

          Descobri há pouco tempo a marca ANACAPRI. Fiquei perdida como criança em doceria quando entrei pela primeira vez na loja.



         A marca nasceu em 2008, como uma opção mais acessível entre as marcas do grupo Arezzo. As sapatilhas são seus produtos principais e podem ser encontradas durante todo o ano nas lojas. São muitos modelos e cores!


          As sapatilhas têm um preço médio de R$ 100,00, mais amigáveis que os da Arezzo e mesmo assim não parecem dever nada em qualidade!


       Assim como Arezzo, o nome ANACAPRI surgiu de uma cidade homônima na Itália!

          Você encontra lojas da ANACAPRI em São Paulo, nos bairros Jardins, Itaim Bibi e Vila Nova Conceição e nos Shoppings Morumbi, Center Norte e Ibirapuera.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required