Superando limites

          Cada um é responsável por estabelecer seus próprios limites. Provas disso, são os artistas da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, fundada em 1956 por Erich Stegnamm.

             Há algum tempo, sempre nesta época do ano, recebemos em casa e compramos os cartões de Natal que trazem retratos de pinturas lindas feitas por artistas que são impossibilitados de utilizar as mãos para pintar, e o fazem segurando o pincel com a boca ou os dedos dos pés.


Sempre falo aqui sobre a importância de se quebrar paradigmas e esse é um exemplo. O limite de nossa capacidade não vem estabelecido em um manual com o nosso nascimento. Ele é determinado por nós mesmos, durante a vida, nos momentos de escolha.


          Essas pessoas escolheram não paralisar suas vidas pelo simples fato de não poderem expressar seu talento com as mãos, como seria o "normal". Quebrando esse paradigma, conseguem produzir trabalhos de qualidade utilizando outros meios de fazê-lo.


Vale a pena conhecer esse trabalho!

Mais info e para quem quiser participar, acesse o site  http://www.apbp.com.br/
fotos retiradas do site www.apbp.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required