Fashion Five Riachuelo

          Quando fiquei sabendo da parceria que a Riachuelo fez com cinco famosos estilistas  - André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros - fiquei super empolgada e curiosa pra conhecer as peças. Ultimamente as grandes lojas de departamento têm feito esse tipo de parceria que parece ser uma ótima forma de agregar valor aos produtos, e tem dado resultado. Esse resultado eu pude ver ontem, no dia do lançamento oficial da coleção. As araras da Riachuelo do ParkShopping São Caetano (sobre o qual logo mais vou postar) foram se esvaziando rápido!


          Eu não resisti e provei algumas peças. As ideias são todas lindas, mas alguns modelos revelaram porque às vezes vale a pena gastar um pouco mais em uma roupa: os vestidos rosa da Juliana Jabour estavam com a costura bem mal feita e os zíperes de dois modelos da Maria Garcia emperraram!

          Nem por isso deixei de adquirir umas peças! Não é sempre que a gente consegue um modelito da Juliana Jabour por R$ 79,90!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required