Paciência

          Paciência é pra mim a maior virtude que um ser humano pode ter. Com paciência se evitam brigas, uso de calmantes, separações, crises de ansiedade, decisões impensadas, e se atinge uma melhor qualidade de vida. A todo momento eu luto contra o bombardeio de informações de que a vida passa rápido (quem nunca ouviu quando criança "Aproveite enquanto você pode brincar e não se preocupar com a vida adulta!") e que precisamos fazer mil coisas ao mesmo tempo para não desperdiçar nenhum segundo em vão (como ir trabalhar de bicicleta para aproveitar esse trajeto pra fazer exercício enquanto ouve um curso de inglês no Ipod!). É difícil ser paciente, mas é um trabalho constante.

          E nesse momento é isso que peço aos leitores do blog: paciência. Com muita coisa em andamento, os posts se tornaram escassos, eu sei, mas prometo que no próximo ano a frequência irá melhorar. Enquanto isso, aproveite para reler posts antigos.

Aqui seguem algumas sugestões:


Obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required