Livros digitais nas férias!


         Não há nada que se compare a um livro novo. O cheiro das páginas saídas do forno, a textura das folhas virgens sem nenhuma dobrinha, quase grudadas de novas, o prazer de sentir o peso do livro, principalmente os de capa dura, que se acham mais nobres, a excitação enquanto devoramos novas informações a cada página virada... Sempre penso na possibilidade de algum dia ficar presa em uma livraria quando, obrigada a folhear todos os livros possíveis sem carregar o peso do rótulo de desocupada (pois é isso que muita gente pensa sobre quem perde tempo em livrarias!), me sentiria no paraíso.

          Adoro livros impressos e nunca vou abandoná-los, mas descobri (só agora, eu sei) o prazer de ler livros digitais. Não tem jeito. Para as férias não há opção melhor! Economiza-se em espaço na mala, peso nos braços e dinheiro no bolso. Além de fazer bem ao meio ambiente, já que não se desperdiça com folhas para a impressão.

          Indico o site da Saraiva pra quem tem IPad, onde podemos encontrar alguns bons títulos. Basta baixar um programinha e você pode ter uma biblioteca recheada, por um preço camarada – alguns lançamentos a R$ 12,00!

          Se quiser uma boa dica para as férias, o livro de crônicas do Luis Fernando Veríssimo, Em algum lugar do paraíso é leve e rende umas boas risadas solitárias.

Mas só pra constar, a minha biblioteca ainda não vai parar na reciclagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required