10 anos de Yôga!


          No mês passado completei 10 anos de prática do Método DeRose, mais de um terço da minha vida ininterruptamente. Não poderia deixar a comemoração passar em branco e gostaria de fazer uma pequena homenagem.

          Muito do que sou e procuro transmitir foi absorvido deste magnífico método de aprimoramento pessoal que utiliza técnicas do Yôga Antigo. Por ter sido tão naturalmente assimilado durante todo esse tempo, através das práticas corporais, respiratórias, mantras, meditação e o contato próximo com pessoas tão sensíveis e tão fortes, quando me comunico não sei se as ideias me pertencem ou se pertencem ao método. Na verdade, não há mais como me separar dessa cultura que já é a minha cultura! As práticas há tempos não se resumem a uma hora de aula dentro da sala, mas estão presentes em cada respiração, nos meus gestos, nas minhas palavras, minhas escolhas alimentares e culturais, minha visão da sociedade e meu papel dentro dela.

          Agradeço de coração ao comendador DeRose e a todos da Unidade São Bernardo, especialmente à professora Dora Santos e à minha instrutora modelo, Fernanda Monteforte, que me viram crescer e que me deram os empurrões importantes nos momentos oportunos e foram pacientes quando necessário!

           Obrigada!

          A unidade do Método DeRose em São Bernardo fica na Avenida Wallace Simonsen, 311, Nova Petrópolis, tel. 4125-6658. Pra quem mora em outras cidades, com certeza haverá uma unidade próxima a você, para encontrar clique aqui.
 
          O site da Uni-Yôga oferece também downloads grátis de livros e CD´s. Para conferir, clique aqui.
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required