DVD Adele

          Fazia tempo que eu não achava um DVD que me emocionasse tanto a ponto de ouvir no último e cantar com toda a força!

          Comprei um KIT da Adele (R$ 49,90 na Livraria Cultura) que traz seu primeiro DVD, gravado no show The Royal Albert Hall com todos os sucessos da artista. O KIT traz o DVD que conta com 90 minutos do show completo, além dos bastidores – filmados durante todo aquele dia, e o CD exclusivo do show. O show traz os sucessos da cantora além das brilhantes gravações de “I Can’t Make You Love Me” (Bonnie Raitt) e “If It Hadn’t Been For Love” (The Steeldrivers).

          Com duas músicas como temas de novelas da Globo, já foram vendidos no Brasil mais de 800 mil cópias de CDs da cantora, segundo a Sony Music.

          Segue o vídeo de Someone like you, do show do DVD! Ela fala por 3 minutinhos sobre o que a inspirou e chora no final da música. Claro que eu também chorei, né?!



Melhor que isso, só ela agendar shows no Brasil!

Comentários

  1. Nossa Rê, hoje eu estava vendo os clipes, coisa que já não fazia um tempinho. Assisti ao clipe "Set fire to the rain" e fiquei super emocionada!!! Aí eu pensei... será que tem em DVD??? Bom descobri agora passeando pelo seu blog, rs* Adorooo Adele. Amei a dica, brigadinha. Bjusss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required