Ser chique...

Li por aí, de autor desconhecido, o seguinte:
          E completo: conseguir transmitir tudo isso através de sua imagem, com seu comportamento e muita educação é o ápice do requinte!

           É muito fácil comprar uma roupinha de marca e sair fazendo pose com uma it bag a tiracolo. O que requer mais atenção é se comportar educadamente, ouvir mais do que falar, agradecer quando alguém lhe der passagem, ajudar o próximo, não jogar lixo pela janela do carro, falar bom dia no elevador, entre muitas outras coisas.

          Chique é comportamento.

          E quando falamos de estilo e moda por aqui é na tentativa de ajudar as pessoas que já são chiques comportamentalmente a exteriorizar esta atitude e transmitirem exatamente o que desejam através da maneira que se apresentam ao mundo. Isso apenas encurta o caminho na primeira impressão - que é a que fica! -, mas com certeza não resolve problemas mais profundos como a má educação, que roupa nenhuma consegue esconder por muito tempo!
          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required