Quando a jaqueta faz a diferença


          Friozinho chegando e já estava com saudades das roupas da estação. A jaqueta, o casaquinho ou o blazer são peças indispensáveis para qualquer pessoa que more em cidades como São Paulo, que tem um clima instável e quase imprevisível. Mas além de sua utilidade acalentadora, a jaqueta pode ser usada como a peça que dá a graça no conjunto da roupa. Um simples vestido preto fica muito mais glamuroso com um casaco estilo Chanel, com detalhes dourados.


          Ter peças no guarda roupas que saltem aos olhos, seja por seu corte, estrutura ou mesmo cor, são um truque ótimo pra qualquer ocasião, pois são fáceis de usar, mas dão a impressão de que quem veste passou horas elaborando o look.


          Modelos clássicos com cores neutras ou coloridos sem estampas, podem ser usados muitas vezes e de muitas formas. Já uma peça de vanguarda pode ser lembrada pelos outros mais facilmente!

          As fotos são publicações recentes de blogueiras fashionistas famosas, que mostraram muito bem como frio não é sinônimo de pernas cobertas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required