Tênis Fashion Missoni

          Como sou apaixonada pela Missoni não poderia deixar de mostrar mais uma parceria que a marca fez com a Converse. O clássico modelo Chuck Taylor acaba de ganhar três novas estampas com a assinatura Missoni. Será vendido em edições limitadas por U$ 200.00 em algumas lojas dos Estados Unidos e na própria loja da Converse. Mesmo quem não gosta muito de tênis vai adorar as cores!

          E não pense que o tênis de cano longo não tem nada a ver com moda, não! Ele tem sido muito usado pelos fashionistas de plantão! Primeiro apresentado pela estilista francesa Isabel Marant, sua versão com salto interno virou febre em todo o mundo e foi visto com muitas celebridades.



 

          No último desfile de Primavera, o estilista Marc Jacobs também mostrou uma coleção toda com esses modelos de tênis, em cores sóbrias e coloridos.


          Aqui no Brasil, a estilista de modelos delicados Juliana Jabour apostou nessa tendência e passará a vender vários modelos dos tênis fashion em sua loja.




Fonte da informação: site fashionologie.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required