Maneiras de usar echarpe

          Com o friozinho que ainda nos acompanha por aqui, um dos acessórios mais charmosos e atualizadores instantâneos de look é a echarpe - aquele lenço estreito e comprido de tecido (chamamos de cachecol, quando feito de lã). É só sair de casa com uma que você acaba ouvindo de alguém: "hummm, como você está chique hoje!", não é?


         Como eu adoro echarpes e tenho aos montes, tenho recebido pedidos de dicas sobre maneiras de usá-las. Em um vídeo muito bom de menos de 5 minutos, a blogueira Wendy, mostra 25 maneiras bem criativas de ajeitá-las. Pegue uma e vá fazendo os movimentos simultaneamente, para não esquecer!




          Dica de imagem pessoal: Usar algo no pescoço, seja um super colar, um lenço ou mesmo um detalhe na gola da roupa, leva o foco da atenção para o rosto de quem usa. Essa técnica é muito boa para quem quer desviar a atenção dos quadris muito largos ou de uma barriguinha mais proeminente.


MAIS SOBRE IMAGEM PESSOAL
Kim Kardashian: linhas e imagem pessoal
Truques para criar curvas
Tom pastel: como usar
Pretinho genial
Brilho durante o dia
Dicas da consultora Ilana Berenholc



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required