Liberty Ross vestida de vingança



          Quem acompanha as notícias inúteis de celebridades hollywoodianas sabe quem é essa mulher aparentemente forte e determinada. Para os que não sabem, uma breve explicação. Esta é a modelo Liberty Ross, atual esposa de Rupert Sanders, o diretor de cinema que foi flagrado aos beijos com Kristen Stewart, a atriz vampira da saga Crepúsculo, que vivia até então com o ator Robert Pattinson, seu par romântico nos filmes. Casais separados e fofocas à parte, o que nos interessa aí é a roupa usada pela modelo em sua primeira aparição ao público após o escândalo com o marido.





          Exatamente tudo em sua imagem fala, ou melhor, grita "sou forte, não mexam comigo". O conjunto azul marinho em tecido duro transmite confiança e seriedade. A jaqueta peplum com zíper e os detalhes metalizados trazem certa agressividade e dureza. A saia lápis com a fenda central mostra ao ex companheiro o que já está perdendo. Nada de sandália delicada. A modelo escolheu as visualmente pesadas ankle boots da cor da roupa com saltos gigantes, os quais, aliás, ela domina muito bem no seu caminhar assertivo. Até a bolsa, que apesar de ser uma clássica Chanel, é de couro - material mais dramático - e tem na alça uma corrente dourada, que poderia muito bem ser usada para trancar seu marido e a amante nos calabouços dos infiéis!
          Adoro comunicação não verbal. Acho que todo mundo entendeu bem a mensagem que a Liberty quis passar! 

                    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required