Livro: Guia de Estilo para Candidatos ao Poder

          Mesmo com o fim das eleições, queria aproveitar nosso último artigo sobre imagem pessoal para políticos e indicar o livro da Luci Molina, Milla Mathias e Sergio Kobayashi "Guia de Estilo para Candidatos ao Poder e para quem já chegou lá".




          O livro traz dicas de vestimenta e comportamento para homens e mulheres que não querem fazer feio nos cargos públicos que almejam ou que já ocupam. É muito interessante e tem dicas muito boas também para quem não está na vida pública, mas que pode ter sua imagem pessoal melhorada diante de clientes e amigos de trabalho.

          Entre técnicas de estilo, etiqueta e até regras de comportamento no meio virtual, os autores trazem citações de grandes nomes e dão pitadas de história utilizando exemplos reais.
"Winston Churchill não conseguia respeitar Mahatma Gandhi (1869-1948). Claro que as posições políticas e a luta do pacifista pela liberdade da Índia eram o que realmente irritavam o primeiro-ministro inglês. Mas, talvez, para explicar sua aversão, Churchill concentrava-se em um só argumento: ´Ele vem seminu para negociar com o representante do rei`, teria dito em várias ocasiões. Pois foi vestindo uma simples tanga e um xale de algodão, feitos com tecido Kadhi, que Gandhi conseguiu frustrar a Grã-Bretanha e tornar-se uma peça fundamental para a independência da Índia."

          O livro tem 240 páginas com uma leitura simples e agradável. À venda nas maiores livrarias, com preço médio de R$ 40,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required