Polo Design Show 2012 - São Bernardo do Campo

          Na terceira edição da Mostra de Design de Interiores da região do ABC, mais de 50 profissionais trouxeram projetos com ideias criativas e soluções tecnológicas em decoração de ambientes residenciais e corporativos. Aqui estão alguns detalhes:


          No Lounge do Presidente de Graziela Garavati e Luciana Bicheri, o mapa do Brasil ganhou um preenchimento muito interessante e decorou a parede revestida de madeira.


Lounge do Presidente - Graziela Garavati e Luciana Bicheri

Lounge do Presidente - Graziela Garavati e Luciana Bicheri

          Nos móveis da Sala da DiretoraNatália Pini escolheu um revestimento peludo muito feminino e aconchegante para as poltronas.

Sala da Diretora - Natália Pini

             Referências de um pai surfista da década de 1970 com elementos e tecnologias que marcam a presente geração são destaques dGaragem do esportista da arquiteta Renata Bertoni. O revestimento das paredes foi feito a partir de tubos de pasta de dentes triturados e transformados em placas que dão um visual texturizado bem interessante.

Garagem - Renata Bertoni

Garagem - Renata Bertoni
           Se pudesse escolher um banheiro perfeito para o meu marido, com certeza seria o da arquiteta Cristiane Súcio. O chuveiro Air Power, mesmo tendo a capacidade de molhar o corpo inteirinho de uma vez com muita pressão, "recheia" as gotas de ar e poupa uma vazão excessiva de água.

Banheiro do menino - Cristiane Súcio
          O deque de madeira com efeito flutuante dá um charme no ambiente, sem contar a TV projetada no vidro que separa o chuveiro do vazo sanitário.

Banheiro do menino - Cristiane Súcio


Detalhes irreverentes!

Sala Íntima - Orlane Santos

Sala Íntima  - Orlane Santos


Praça Relax Baby - Roseane Sanches e Sidnei Pereira

Praça Relax Baby - Roseane Sanches e Sidnei Pereira

Luxo nos ambientes
SPA - Fitness - Silvia Dias
           Ambientes com cores neutras e elementos da natureza sempre são meus preferidos. Estes dois espaços, de Silvia Dias e de Eliana de Sousa, transmitem luxo e descontração, com a mistura de materiais como a madeira no SPA e as correntes douradas na Sala de Banho.


Sala de Banho e Suíte Máster - Eliana de Souza

           Referências de moda nunca ficam de fora das mostras de decoração, e nesta, chamaram minha atenção as poltronas com revestimento que imita as estampas da Missoni (se não conhece, clique aqui!) no ambiente da Margareth Zilo, e os quadros com a imagem clássica de Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany's, no Home Theater de Angela Tasca.

Adega - Margareth Zilo

Home Theater - Angela Tasca
           Para quem quiser conhecer todos os ambientes de perto, ainda dá tempo de conferir o Pólo Design Show que acontece no Pavilhão Vera Cruz até 21 de Outubro de 2012, das 12h às 21h.

          Mais informações acesse o site http://www.polodesignshow.com.br/polo-design-show-2012


          Veja mais sobre dicas de decoração e ambientes que inspiram clicando AQUI!

fotos: arquivo pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required