A árvore de Natal do seu estilo

          No meu primeiro ano montando minha própria árvore de Natal fui buscar várias inspirações de cores, formas e tamanhos para este que é o principal símbolo desta época mágica dentro de nossas casas. Sem fugir muito do tradicional, mas usando a criatividade na escolha dos tons, dos objetos pendurados e até do local escolhido para sua exposição, as árvores podem ainda se tornar um interessante objeto de decoração.



          As cores acompanham o ambiente. Acima, o fundo do mar e a prancha de surfe - que também foi decorada com um lacinho! - determinam o tom azul das bolas. O laço lilás que desce do topo adiciona novidade.


          Já em um ambiente infantil e colorido, o conjunto de árvores menores dá alegria ao espaço. 


         Personalizar os objetos de decoração também é uma maneira de integrar a árvore à atmosfera da casa. Acima, o tamanho dos acessórios acompanha a proporção da árvore e dos objetos da sala. Abaixo, pequenos brinquedos preenchem os espaços dos finos galhos.



          No campo, poucos enfeites mostram a interessante textura da árvore, que parece acalentar o ambiente. 


          Por que não uma árvore ao lado da piscina? No nosso País, Natal tem tudo a ver com calor e água! Conchas e estrelas marinhas adicionam o charme.



fotos: http://www.coastalliving.com/homes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required