Inauguração São Bernardo Plaza Shopping

          Mais um centro de compras foi inaugurado na região do ABC nesta última terça-feira e muitas marcas  bacanas fizeram sua primeira aparição na cidade de São Bernardo, para a alegria dos ávidos consumidores com suas listas de presentes de Natal. Nem a chuva foi capaz de afastar milhares de pessoas que quiseram conferir o empreendimento, que conseguiu lotar facilmente suas 2,5 mil vagas de estacionamento!


             Passamos para conhecer pessoalmente algumas lojas, de ramos diferentes, que bombaram no dia da inauguração. 

              Na área de maquiagem, a loja da Contém 1g fez o corredor do shopping ficar congestionado. Recebia novos convidados a cada minuto, oferecendo ainda serviço de maquiagem às clientes ao som do DJ tocando ao vivo.



          As cores da coleção apresentada são bem atuais e acompanham nossas dicas sobre tendências de maquiagem (reveja aqui).




          Outra loja que também teve uma enorme movimentação de pessoas foi a COCA-COLA CLOTHING.


Os sócios Ana Claudia e Flavio Silva Vital

          Sem portas e com um painel de LED ligado com imagens coloridas,  a loja ficou super descolada e trouxe muita roupa interessante e atual, seguindo muitas tendências para o verão (que falamos aqui). Até escolhi minhas preferidas!




          Para falar de acessórios, a loja Marina Gheler me conquistou. Primeiro e logicamente pelos produtos. Brincos, correntes, anéis e pulseiras delicados, uma coleção linda para noivas, além de bolsas para festas e cintos. Os maxi colares são maravilhosos, com um conceito sofisticado, em diversas pedras e diferentes materiais. 


   Mas mais importante que conhecer os produtos é saber a essência e a história da marca. A Marina Gheler, que dá o nome à marca e desenha com sua equipe muitas das semi jóias, ganhou neste ano o prêmio SEBRAE mulher de negócios, na categoria Jovem Empreendedora. Gatíssima e muito simpática, a Marina, aos 29 anos (!), já tem diversas lojas pelo país e esta de São Bernardo tem como sua franqueada a também querida Ligia de Carvalho Paternostro. 



Marina Gheler e Ligia de Carvalho Paternostro

Colar que a Marina usava
Colar usado pela Ligia





           Na área da beleza, não poderia deixar de visitar meu cabeleireiro preferido e de muitos anos, Jorge Dinardi, que abriu mais um salão Jorge Beauty. Talentoso e super profissional, o Jorge com suas mãos leves faz cabelos lindos (inclusive do meu casamento! veja aqui) e sabe selecionar muito bem os profissionais que trabalham ao seu lado. Com certeza esse salão também será um sucesso!



Jorge e Eu



O São Bernardo Plaza Shopping fica na Avenida Rotary, 624, em São Bernardo do Campo.
Mais informações no site www.shoppingsaobernardoplaza.com.br. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required