Lição de Autoconfiança



          Beleza vai muito além de seguir os padrões estabelecidos. Quando uma mulher bonita passa, ela pode chamar a atenção a princípio, mas em alguns instantes pode se tornar desinteressante. No entanto, se uma mulher confiante aparece, mesmo sem ter as mais perfeitas características físicas (perfeição que muda através do tempo e do espaço!), ela tem o poder de fazer com que as outras pessoas prestem atenção no que ela veste, como ela se comporta e queiram estar em sua companhia.

          Mais do que querermos estar bonitos, precisamos acreditar em nossa beleza. A vontade de sermos quem não somos, mais magros, mas altos, mais musculosos, somente pode trazer como resultado a frustração. Precisamos entender realmente quem somos e onde queremos chegar. O autoconhecimento e a aceitação daquilo que não gostamos tanto em nós mesmos é um importante passo para a autoconfiança, e é exatamente ela que pode mostrar para as pessoas que você se ama, se respeita e se veste pra si mesmo e mais ninguém! Claro que confiança demais vira arrogância, o que já deixou muita gente linda com uma imagem horrorosa. Mas saber valorizar nossas melhores características traz uma enorme sensação de autocontrole sobre as emoções, que não poderão ser influenciadas pelas críticas de ninguém. Valorize-se!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required