Bolsa de estudante


         Não adianta. Os Estados Unidos ainda são os melhores em pechinchas de viagem. Encontrei na loja de fast fashion H&M uma bolsa linda branca com estilo de estudante por apenas U$ 17.00 (!). Quem conhece sabe que essa loja tem roupas e acessórios tão baratos que a gente até fica na dúvida de onde sai o lucro dessa turma, ou quanto pagam de mão de obra! Mas fato é que há muita coisa legal, mas que talvez não tenha vida eterna - o que também não tem problema considerando o preço! A H&M, assim como a Forever 21, é parada obrigatória para quem viaja e procura peças de tendências que não precisam durar muito e, portanto, não requerem grandes investimentos! Fica aqui a dica.



          Voltando à bolsa, esse modelo que remete às bolsas de estudantes, tem o formato de caixote como para carregar livros e é uma opção bacana que adiciona muito charme à composição de um lookA construção da bolsa transmite praticidade, o que combina muito bem com estilos mais esportivos e casuais, e os detalhes clássicos são mantidos nas fivelas frontais e na alça ajustável.



          É claro que não é preciso necessariamente estar frequentando uma escola para usar esse tipo de bolsa, mas aderir a seu uso acaba se tornando uma boa opção para quem quer rejuvenescer um pouco a imagem sem precisar apelar para maria-chiquinha nos cabelos!

         O que acharam? Mandem sugestões sobre temas ou dicas sobre imagem pessoal que queiram ver por aqui!


Atualizando

Para as que perguntaram, no Brasil, encontrei uns modelitos bem legais, apesar de não tão amigáveis ao bolso, no OQVESTIR.

Bolsa Satchel R$ 239,20



         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required