Consultoria de Imagem e Estilo no ABC



          Todo mundo sabe que a primeira impressão é a que fica. Isso porque no momento em que conhecemos uma pessoa pela primeira vez, em menos de 10 segundos formamos uma opinião sobre ela. Em menos de um minuto já julgamos sua simpatia, sua posição social, seu nível intelectual e decidimos o quão abertos estaremos para interagir com esta pessoa. Não adianta, roupa é símbolo e sempre significa alguma coisa, sem exceção.

       Independente de estarmos certos ou não quanto às nossas conclusões, a primeira impressão estabelecida norteará o tipo de relacionamento que teremos com esse indivíduo. Nas próximas vezes que o encontrarmos, "acessaremos" nossa listinha de características pessoais, como: ela é inteligente, ele é confiante, simpático, convencida, relaxado, etc.

         Neste ponto está a importância de procurar passar a imagem mais fiel possível de quem você é e de como deseja ser percebido pelo mundo.

    Na Consultoria de Imagem e Estilo, primeiramente é estabelecido um posicionamento e uma imagem como objetivo final, por exemplo: ser mais confiante, transmitir profissionalismo, saber combinar peças, parecer mais elegante, disfarçar uma parte específica do corpo. Em seguida, há um estudo detalhado de coloração pessoal, e ao final é entregue uma cartela de cores personalizada para roupas, maquiagem e cabelo, que valorizam sua personalidade. Na análise de tipo físico avaliamos características que você deseja valorizar e as que deseja camuflar. Com as informações em mão, é realizada uma análise do guarda-roupa e, se necessário, compras com o serviço de personal shopping.

       O que me encanta na consultoria é que, é possível sim influenciar a auto-estima e a confiança através de informação e autoconhecimento, e não necessariamente por meio do consumo desenfreado!

     Mais informações sobre os serviços de consultoria de imagem aqui no ABC Paulista acesse nosso site www.renatafalcao.com.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required