BB Cream para mulheres práticas

         A paixão por maquiagem é comum a muitas mulheres, mas não a todas. Algumas somente passam a usá-la em momentos bem específicos, depois que descobrem os milagres plásticos que ela é capaz de fazer e seu poder de atrair pessoas - transmitindo a ideia de cuidado pessoal, atenção aos detalhes e profissionalismo.

          Uma dica que dou a essas mulheres e àquelas que não querem gastar muito tempo no dia-a-dia preparando a pele com primer, base, corretivo e pó é o BB Cream.

foto divulgação


           É o produto mais prático e útil que conheço. Ele tem a função de cobrir pequenas imperfeições e uniformizar a pele do rosto. Fácil de aplicar, com as mãos, como se faz com um creme hidratante, o BB Cream é uma ótima solução para quem não tem a intenção de cobrir grandes manchas e tem pouco tempo para se maquiar. Muitos já têm fator de proteção solar, o que também economiza a aplicação de mais um produto diário obrigatório! 

foto divulgação

          Hoje já existem várias marcas disponíveis no Brasil, podendo ser encontradas em boas farmácias. O meu preferido é o da Maybelline (entre R$ 25,00 e R$ 40,00). Segundo o fabricante ele tem 8 funções: hidrata, protege a pele com FPS 30, ilumina, disfarça imperfeições, é oil free, se ajusta ao tom da pele (há várias tonalidades disponíveis), melhora a aparência da pele e suaviza manchas

          Uma dica: se sua pele é seca aplique um creme hidratante antes do produto, já que ele não é oleoso.




Obs. Este post não tem conteúdo publicitário. Trata-se de opinião pessoal da autora com caráter meramente informativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required