Dica de filme sobre imagem pessoal

 

          Linguagem corporal, imagem pessoal, comportamento, e a influência de tudo isso na melhora da autoconfiança e na capacidade de atrair olhares alheios são parte do filme Amor a Toda Prova (Crazy Stupid Love título em inglês). 


          Apesar de ser um filme de 2011, é muito atual nas referências de moda masculina, com as roupas de caimento impecável no corpo (!) do ator Ryan Gosling. 


          O filme conta a história de um homem de meia idade (o cômico Steve Carell) que após o pedido de divórcio da mulher, decide recuperar sua masculinidade e reaprender a conquistar mulheres com a ajuda do novo amigo Jacob.




          Além de engraçado, o filme é muito rico em informação de imagem pessoal. Aproveite o feriado e assista. Se divirta e repare nos gestos, postura, roupas, modo de falar e contato visual dos atores, que dão uma aula de sociabilidade e comportamento.

Assista ao trailer:




AMOR A TODA PROVA

Nome original:
Crazy, Stupid, Love.
Diretor:
Glenn Ficarra, John Requa
Elenco:
Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore, Emma Stone, Analeigh Tipton, Jonah Bobo, Joey King, Marisa Tomei, Beth Littleford,John Carroll Lynch, Kevin Bacon
Duração:
118 min.
Ano:
2011
País: EUA



Obs. O filme foi transmitido nesta semana pelo canal HBO. Se você é assinante, confira a programação.


fotos: divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar o pé direito - visualmente!

Como descobrir minha cartela de cores - Intensidade

Como descobrir minha cartela de cores - Profundidade

Cadastre seu e-mail para receber mais informações sobre Estilo com Alma #StyleWithSoul - artigos exclusivos e prioridade em eventos e descontos (Verifique sua caixa de Spam - nosso e-mail pode ir para lá!)

* indicates required